Nossa, é mesmo

 


nome Mariana Yamanaka
profissaoAnalista de Programação
cursouCiencia da computacao-UFSCar

nasci 28/06/1983
cidade1 Penápolis
cidade2 São Carlos
comida japonesa, chinesa, churrasco

adoro viajar, ler, dançar
odeio tédio, gente chata, feijão e laranja

Meu humor atual - i*Eu


e-mail
mariyama@bol.com.br

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

terça-feira, maio 04, 2004

 
Pra não passar em branco...

SKOL BEATS : A festa mais louca que eu já fui, muita gente, falhou na distribuição de brejas, mas tudo bem...A tenda movement que eu fiquei mais tempo estava fervendo, piorou mais quando o dj Marky começou a tocar!! Eu e o Xand fomos literalemente expulsos da tenda! Perdemos o Benny Benassi, disseram que foi muito legal, uma pena..

Churrasco da formatura: foi legal por encontrar todo mundo, acho que a gente devia ter feito muitos outros churrascos assim, mas só com a nossa turma mesmo...Não fui embora muito tarde, a noite saí com o Xand e os amigos deles, e ainda bebi de novo lá em Itirapina!! que blz..

Comments: