Nossa, é mesmo

 


nome Mariana Yamanaka
profissaoAnalista de Programação
cursouCiencia da computacao-UFSCar

nasci 28/06/1983
cidade1 Penápolis
cidade2 São Carlos
comida japonesa, chinesa, churrasco

adoro viajar, ler, dançar
odeio tédio, gente chata, feijão e laranja

Meu humor atual - i*Eu


e-mail
mariyama@bol.com.br

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

terça-feira, julho 06, 2004

 
Meu, faz 7 meses que estou trampando aqui na Accenture, é incrível como o tempo passa...
Fazia tempo que eu não blogava, já tava com saudade...Sim, estou escrevendo esse post aqui do serviço mesmo, mas é que eu preciso que o pessoal do batch gere a fatura com mais de 1000 chamadas para que eu possa testar o sistema de um projeto (que por sinal chama-se Champagne). Tudo bem se vc não entendeu nada, é que eu precisava escrever alguma coisa.

Alguém ainda lê blogs?? Ei, dêem sinal de vida...


Comments: